Vejo Enfim a Luz Brilhar- Um olhar Quântico

lines-636983_1920

Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?

Tentamos não ver a todo instante. O materialismo nos disse que somos matéria. Que remédios que apenas desligam os sábios sinais do nosso corpo é nossa única esperança. Que jornais informam, que a vida é difícil e não podemos fazer nada. Será?
A Física Quântica vem nos dizer que o nosso olhar muda tudo. Estamos sustentando o que não queremos, alimentando um sistema que não valoriza nossa luz. Escolha agora pensar, sentir e agir de um modo novo. Saia da Torre…
Ideias tem força, quais delas você esta sustentado? Não adianta pensar que são apenas pensamentos e sentimentos. Os experimentos estão demonstrando, são estes mesmos sentimentos e pensamentos que estão criando a sua experiência de vida. E mais, como as crianças encontram-se em um estado de “hipnose” nos primeiros anos de vida, estão aprendendo de nós estes mesmos padrões por imitação.
Vou explicar melhor, quando uma criança chega cheia de entusiasmo e você diz: para com isto menino(a), deixa de bobagem. O que você esta ensinando? Que o mundo interior não vale nada, que sentimentos não importam, tudo o que importa é este sistema no qual estamos inseridos.
Estude.
Passe no vestibular.
Trabalhe e ganhe um bom salário.
Estou dizendo que isto não importa? Claro que não. Mas aqui esta a beleza dos Princípios da Física Quântica. Aqui as infinitas possibilidades são reais. Estes princípios abrem espaço para o sim e para o não ao mesmo tempo. A meu ver, a grande questão aqui é ter uma vida plena e feliz. Mas se o mundo é informação, se quero criar um mundo pleno e feliz, quais são as ações? Passar no vestibular?
Agora imagine, a criança entra na escola, encontra um ambiente amoroso, acolhedor e que respeita quem ela é e os valores que traz consigo. Ela vai crescendo e se desenvolvendo, todos amparando para que realize o que veio realizar. E nem precisa ficar adulta para isto, afinal ela já é. As habilidades vão se aprimorando, ela aprende a se comunicar, se relacionar, a ter uma cultura de paz. Sim, não se espantem, tudo isto pode ser aprendido. Mas escolhemos, geração após geração, deixar que tais habilidades sejam desenvolvidas a própria sorte. E o que estas crianças aprendem? Muito sobre competição, desrespeito e guerras. É só observar as falas, o resultado fala por ele mesmo. Sempre escutamos coisas do tipo: o meu é o melhor, tirei a melhor nota, meu pai é rico, sou melhor do que você. E quando olhamos para os resultados não entendemos. Adolescentes fugindo por meio de drogas e violência, jovens sem sentido pra vida, suicídios, taxas crescentes de depressão e doenças crônicas. Crianças com 5 anos sendo medicadas para aceitarem o sistema a força. E ainda escuto que no tempo em que eu era criança as coisas eram diferentes. Olha, eram mesmo, mas afirmo, isto tem menos haver com as surras e broncas que você levou e mais haver com quantas vezes subiu em árvores, correu atrás de borboletas e pássaros. Você pôde explorar seu corpo, ancorar de uma maneira que virou artigo de luxo nos dias de hoje. Passar no vestibular, saber o que quer da vida, como co-criar a realidade com consciência é consequência. A pergunta é: como nossas crianças internas e externas podem passar a perceber sua luz interior?

Mas aqui, a luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estar

Estamos a viver neste momento por alguma razão. Me recuso a pensar, sentir e agir como se tudo estivesse perdido. Talvez os primeiros passos sejam um pouco confusos e é preciso coragem. Afinal estamos ousando algo novo. Olhe em volta, esta é a vida que sonhou? Qual seu sonho? Coloque-se onde você merece. No começo é preciso muita atenção. Orar e vigiar. Afinal, novos hábitos precisam ser treinados. Quantos anos agiu da mesma maneira? Até que o novo modo de ver a vida seja assimilado e novas redes neurais sejam formadas é preciso dedicação. Mas garanto, vale cada aprendizado e você ainda ganha bônus extra. Ao se transformar você passará a emitir uma nova informação para todos ao redor. Você é um desbravador, abre as portas do novo e assim todos a sua volta poderão fazer o mesmo com maior facilidade. E as crianças? Bem, as crianças não mais precisarão deixar de ser quem verdadeiramente são.

Vejo enfim a luz brilhar
já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz

Somos parte do holograma e a parte contém o TODO. Nossas ações e escolhas afetam todo o resto. Somos co-criadores. Sejamos conscientes! Comece a questionar. Tudo isto que foi construído a minha volta reflete o meu interior? Quem é a luz? Eu, você, todos nós! Porque nos esquecemos? O que nossas escolas nos ensinaram? O que a sociedade espera? Sabe o que eu quero ser quando crescer? Eu quero ser feliz. Este mundo não faz nenhum sentido se eu me robotizar. Viemos fazer algo importante aqui. Co-criar nossa vida todos os dias é algo essencial. E co-criamos quer queiramos ou não. Aprendemos a sempre olhar para o que não queremos, nos tornamos bons em listar problemas. Convido vocês a mudar o foco. O que você quer para a sua vida? Olhe para isto com foco e atenção, visualize, perceba os detalhes e mãos a obra. Você é luz, crianças são luz, deixem-nas brilhar!
“Tantos dias, sonhando acordado
Tantos anos, vivendo a vida em vão
Tanto tempo nunca enxergando
as coisas do jeito que são
Ela, aqui,à luz das estrelas
Com ela aqui, vejo quem eu sou
Ela que me faz sentir que eu sei pra onde vou”
E faremos sozinhos? Vejo que não. Quando estendo a mão, sinto empatia, olho nos olhos, sirvo a quem precisa da minha ajuda, vou me desenvolvendo. Dar é receber. Comecem a observar isto, não há forma de dar sem receber, assim como não há forma de receber sem dar. Quando entendemos que estamos todos conectados, emaranhados fica fácil dar o melhor de si em toda e qualquer situação. E quando não conseguimos, já que somos humanos, sempre teremos alguém para nos ajudar. Se as pessoas puderem perceber que este modo de ver o mundo facilita a vida de todos. Se puderem sonhar comigo meu sonho, verão que todos saímos ganhando. E para você que esta se perguntando e a Educação Quântica o que tem haver com isto? Minha resposta é: absolutamente TUDO. Todas estas coisas são aprendidas e podemos aprender a brilhar, a ser quem somos, a nos empoderar. Com gratidão por cada momento, por cada aprendizado, por cada conquista.

Vejo enfim a luz brilhar
já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz
É você a luz

Sim… SOMOS A LUZ e somos UM!!!
Clique aqui para ouvir a música e mergulhe dentro de si mesmo!!! Chegou a hora de brilhar.

 

Letra da música:  Enrolados da Disney

Deixe seu comentário

Comentar

0 comments on “Vejo Enfim a Luz Brilhar- Um olhar QuânticoAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *